Aluno nota 1000 no ENEM

 Aluno nota 1000. Seria possível?

Sim, a expressão “aluno nota 1000” não é só um elogio clichê, mas realidade para muitos jovens que tiveram um desempenho acima do esperado na redação do Enem.
Sabemos que a língua portuguesa é uma das matérias mais exigidas no Exame Nacional do Ensino Médio. Por suas várias regras e exceções, gera muitas dificuldades entre os jovens, com o acordo ortográfico implantado oficialmente desde 2016 no Brasil, o nível de complexidade tornou-se ainda maior.
Para que o aluno alcance uma posição de destaque não basta estar atualizado sobre o que acontece na sociedade, além da busca constante por novas informações, os jovens precisam ter o conhecimento técnico e específico que é distribuído em diferentes áreas da ciência.

   Almejando o sucesso do estudante, nossa escola oferece o Projeto Enem, com uma agenda cheia de atividades para quem quer ficar antenado e aproveitar o curso, o material didático, atualizado e coerente, produzido pelo SISTEMA OBJETIVO, aborda todo o conteúdo exigido pelos principais vestibulares do país.
O projeto traz palestras com especialistas e debates, bem como, plantão de dúvidas semanal, orientado pela coordenadora responsável. Os professores são dinâmicos e utilizam uma metodologia atual, a mesma aplicada em cursinhos com grande número de aprovados.
Ter um feedback do que está sendo feito, em qual matéria seu filho precisa se dedicar mais, quais são os conteúdos que mais o agradam também são questões relevantes que precisam ser analisadas, essa é a funcionalidade dos simulados: Oferecer um panorama completo da evolução do aluno para guiar os estudos da melhor forma possível.

“…O fenômeno Euninho”
“ Nos dias de hoje a educação está muito precoce”
“O que é de interesse de todos nem sempre interessa a ninguém”

Essas são algumas dicas do que NÃO responder na prova.

A EBE Objetivo deseja muito sucesso em sua jornada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *